Mensagens ao vivo

Contrato de prestação do serviço de mensagem ao vivo

Pelo presente instrumento de contrato de serviços profissionais, que entre si fazem de um lado, Maitê Mensagens ao Vivo e Eventos ,
CNPJ: 48.645.322/0001-14 neste ato apresentado: serviço de Homenagem ao Vivo, empresa aqui denominado CONTRATADA, e de outro lado o Cliente, doravante designa simplesmente CONTRATANTE, tem por justo e contratado, o seguinte, que mútua e reciprocante aceitam e outorgam, a saber:

1 – Danos Morais e Constrangimentos a pessoa homenageada e seus entes queridos com serviços contratados à contratada já com o intuito de provocar danos e constrangimentos.

Nesses casos a contratada abrirá mão do sigilo dos dados do contratante que se encontram junto ao cadastro feito na empresa para autoridades policiais e a parte constrangida, a contratada não aceita nenhum tipo de serviço que tenha o intuito destrutivo,
por isso não pode assumir qualquer responsabilidade ao serviço contratado pelo contratante.

2 – Ao Ressarcimento a contratada a qualquer dano material ao veículo (carro e equipamentos utilizados) que efetuará o serviço contratado no local determinado que possa ser provocado pela pessoa que receberá a mensagem ao vivo ou pessoas que estejam no local do evento, fica de inteira responsabilidade do contratante manter total ordem no local e distancia de pessoas do veiculo.

3 – Em casos de serviços contratados para serem efetuados em empresas e repartições públicas a contratada exige do contratante uma autorização feita pela empresa ou repartição pública autorizando o evento no local determinado.

O contratante se responsabiliza pela autorização apresentada a contratada sendo que quaisquer problema que ocorra com essa autorização o evento no local será de inteira responsabilidade do contratante.

Deveres assumidos pela contratante e contratada ao contratar o evento!

1 – Manter a frente do local do evento livre para que a contratada possa estacionar o veículo seja ele garagem ou não, estar com o telefone de contato fixo ou celular indicado no pedido para o contato da equipe antes de chegar no local do evento, caso a contratada chegar ao local e não ter um local livre para que possa estacionar o veículo e não conseguir contato pelo telefone, a mesma não efetuará o evento naquele momento e caso o carro tenha que retornar mais tarde para que seja efetuado o evento, será cobrada uma taxa de retorno de acordo com a distância e caso o veículo não retorne mais aquele local do evento por problemas causados pelo contratante, valores já pagos sofrerão um desconto na devolução de 50 % do valor total, se pagamento no local será gerado uma multa de 50%, conforme item n° 6.

2 – Manter uma certa distância do veículo e seus componentes eletroeletrônicos de todos que estejam ou venham comparecer ao local do evento, não deixar que toquem no veículo e seus componentes, pois quaisquer danos serão de inteira responsabilidade do contratante como consta nas responsabilidades.

3 – Caso por algum motivo por parte do contratante o evento não seja efetuado no local e hora marcada, o contratante pagará uma multa no valor de 50% do valor do serviço para o retorno do veiculo(carro) ao local marcado ou alterado sem prévia comunicação.

4 – Esta sujeito um atraso de até: de Segunda a Sexta: até 30 minutos ou um adiantamento de 15 minutos, se for dia de Sábado e Domingo: até 60 minutos ou um adiantamento de 15 minutos na chegada do veiculo ao local, esse tempo pode variar de acordo com o local
que se encontra o veiculo e o local de evento ou por força maior, podendo o cliente cancelar sem custos se exceder esse tempo máximo.

5 – Tempo total do serviço: até no máximo 25 minutos.

6 – O Cancelamento do serviço entre 12 horas até o horário agendado do serviço pelo contratante implicará no pagamento integral do serviço ou perda da importância paga sem que nos caiba qualquer direito de devolução ou indenização, tendo a possibilidade de ser trocado por qualquer produto ou outro serviço do mesmo valor da empresa, no prazo de 5 dias úteis. O cancelamento antes das 12 horas será cobrado uma taxa administrativa no valor de R$ 90,00 pois toda a reserva é efetuada condicionalmente a esta condição, independente do tempo agendado.

Ocorrendo fato imprevisto por parte da contratada, que implique à execução dos serviços, tais como, acidentes, e outros casos fortuitos, não tendo nenhuma condição de executar o serviço será devolvido integralmente a importância paga e será cancelado não nos cabendo quaisquer indenizações ou reparações por perdas e danos.

7 – A Contratada não se responsabiliza por interferências na gravação do evento, causados por eventos naturais tais como vendavais, trovoadas entre outros e também não se responsabiliza por interferências no som do carro em determinadas regiões causados pelas torres de transmissão de empresas de Telefonia, TV ou Rádio.

8 – Da distribuição e percentual da responsabilidade da empresa, o cliente concorda e reconhece sobre o percentual do serviço:

Locução e Homenagem: 80% do valor contratado* / CD presente, Fotos e Pergaminho: 20%. do valor contratado* – *Valor contratado somente do serviço sem os opcionais ou presentes.

Caso ocorra algum erro por parte de equipamentos técnicos ou falha de mídia do CD o percentual de devolução não excederá o estipulado acima no contrato e será devolvido, não nos cabendo quaisquer indenizações ou reparações por perdas e danos.

9 – Se por algum motivo o homenageado não esteja no local na hora e data marcada, a contratada retornará somente após o ultimo horário de sua agenda e será cobrada uma taxa de retorno.

10 – A contratante aceita plenamente a divulgação de imagens e vídeos, em mídias da internet, impressa, vídeos, comerciais, entre outros, caso contrário a contratante deverá comunicar por e-mail a empresa comunicando para não divulgar as imagens e vídeos do evento.

11 – E por estarem de acordo o presente contrato que se encontra disponível para que desta forma elegem o fórum de Porto Alegre – RS, para dirimir qualquer dúvida.

Todas as solicitações deverão ser feitas através de ligação para a Central de Atendimento a Clientes (51) 980706170.

Por meio desta Central de Atendimento o Cliente também poderá tirar quaisquer duvidas.

Este contrato está disponibilizado para consulta ”de todos”

No site do Maitê Mensagem ao vivo e será válido para todos os eventos de mensagem ou homenagem ao vivo.

Posso ajudar?